Danielle Furtado

Nos dias de hoje é muito comum ouvir sobre treinamentos e capacitações em grandes empresas, e o quanto essa prática está resultando em ótimos índices de produtividade e no crescimento profissional dos colaboradores. Essas ferramentas unem líderes e liderados, desenvolvendo conhecimento e habilidade para ambos, trazendo dentre alguns benefícios, a compreensão de valores, regras e políticas da empresa. Cabe também aos treinamentos, capacitar os colaboradores às novas rotinas e aperfeiçoamento de suas atividades do dia a dia. Por essa razão, diretores devem considerar como grande investimento a curto, médio e longo prazo, dependendo dos objetivosdos treinamentos.

Há treinamentos de âmbito técnico e no âmbito comportamental, dessa forma, respectivamente, é possível agilizar e otimizar o tempo nas funções, proporcionando conhecimento, métodos eficazes e também gerar desenvolvimento profissional, relacionado a motivação, comunicação, relações interpessoais, entre outros.

Para isso, temas como atendimento ao cliente, resolução de conflitos podem iniciar o processo de capacitação aos colaboradores.

Tema proposto: Atendimento ao cliente
Objetivo:  Servir é um dos elementos imprescindíveis para ser o diferencial no dia a dia da qualquer instituição. Com as capacitações é possível mostrar e desenvolver as habilidades ao atender, através de técnicas que potencializem as diversas e importantes formas de atendimento ao cliente.
Carga horária:  1h30min.

Tema Proposto: Resolução de conflitos
Objetivo:
No decorrer dos dias dentro das empresas as relações interpessoais são desafiadoras, sendo elas frutos de stress, conflitos e intolerância, refletindo diretamente no setor, no departamento e consequentemente na empresa. A capacidade de lidar e conduzir essas situações são o que diferencia cada colaborador e empresa.
Carga horaria:1h30min.

Facilitadora
Danielle Furtado – Psicóloga. Personal e Profissional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching. Atua como Psicóloga responsável pelo Recrutamento e Seleção do ACSC – Hospital Nossa Senhora da Conceição. Professora de Neuropsiquiatria e Psicologia Aplicada para curso Técnico de Enfermagem no CETEVI.

Get a free blog at WordPress.com Theme: Fusion by digitalnature.